Bradesco lança novo site para vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz; saiba como cadastrar seu currículo

O Bradesco, um dos maiores bancos privados do Brasil, está com vagas abertas para profissionais aprendizes. O banco busca democratizar o acesso aos serviços bancários e universalizar a educação financeira no país.  
Visando ampliar seu quadro de colaboradores, o Bradesco oferece vagas em diversas cidades do país. Desta vez, as oportunidades abertas são as seguintes: Diversidade, Jovem Aprendiz e Profissionais.


Como se cadastrar no Jovem Aprendiz

O Programa Jovem Aprendiz Banco Bradesco foi criado para proporcionar aos adolescentes e jovens que nunca trabalharam uma oportunidade de trabalho. Todos os participantes são considerados como parte da empresa e não como funcionários inexperientes. A empresa espera que todos aprendam, cresçam e colham realizações profissionais.


A Lei da Aprendizagem determina que as médias e grandes empresas desenvolvam projetos de aprendizagem e reservem cota entre 5% e 15% do número de funcionários para a contratação de aprendiz, sendo a idade mínima 14 anos e máxima de 24 anos. 


No caso do Projeto Jovem Aprendiz Bradesco podem participar alunos do ensino fundamental e médio, que estejam com a frequência escolar em dia. O rendimento escolar (notas) pode ser um diferencial na hora da contratação. Algumas vagas aceitam candidatos que já terminaram o ensino médio, porém que ainda não tenham trabalhado com carteira assinada. 


Para concorrer às vagas de jovem aprendiz Bradesco é necessário fazer o cadastro online no site do banco (CLIQUE AQUI).

Publicado por

Felipe Almeida

Moro na cidade de Alagoinhas no interior da Bahia , tenho 16 anos e sou estudante do segundo ano do Ensino Médio , pretendo me formar e entrar numa boa Faculdade . Não sou muito de expressar emoções , mas ao escrever sinto meus sentimentos fluindo entre as linhas , por isso sou redator do site Empregabilidade Geral e Ultimas Noticias Geral. [email protected]