Com o passar dos anos, veio a experiência para criar a própria estratégia. “Um dos principais segredos é ter disciplina. Você tem que estipular limites de perdas e ganhos, e operar seguindo esse plano. Hoje em dia, se eu perco R$ 400 em um dia, paro de operar e só volto no próximo pregão”, conta.

O ex-empresário vive atualmente com o que ganha nas operações com ações no mercado à vista. Comprou um apartamento e diz que não troca essa vida por nada. “A Bolsa conseguiu arrumar a minha situação financeira novamente. Estava sem horizonte nenhum.”

Investimentos: ações.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Continuar-lendo-a-materia.png
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Voltar-a-materia-anterior.png

Publicado por

Ana Cardoso

Sou redatora do site Empregabilidade Geral e Ultimas Noticias Brasil e amo escrever para eles, porque levam oportunidades e informações para as pessoas. Soteropolitana, atualmente resido em Alagoinhas - BA, tenho 19 anos, estudante de Técnico em Administração, ex funcionaria da Secretaria de Segurança Publica e com grandes planos para uma formação, em Direito e Licenciatura em Letras. A credito que a arte é uma das formas de demonstra quem somos por isso escrever e desenha é a arte que me define. E-mail [email protected]