Daniel Vieira

A empresa de informática de Daniel Vieira quebrou há dez anos. Após ter que vender quase todos os bens que possuía, ele teve que recomeçar, praticamente do zero, aos 35 anos. Foi nesse momento que começou a se interessar pelo mercado financeiro. “Eu fiquei meio perdido, já não era tão novo e levei um tombo tão grande que não sabia o que fazer. Foi quando descobri a Bolsa e pensei: aqui está algo que gosto de fazer, e posso ter um bom retorno”, diz.

Durante alguns anos observou mais do que operou, estudando tudo o que podia sobre análise de gráficos. “Passei os três primeiros anos sem ganhar praticamente nada, quase ‘pagando’ para aprender. Mas quando você aprende e começa a ter retorno com as operações, sua autoestima melhora muito. Foi isso que aconteceu comigo”, diz.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Continuar-lendo-a-materia.png
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Voltar-a-materia-anterior.png

Publicado por

Ana Cardoso

Sou redatora do site Empregabilidade Geral e Ultimas Noticias Brasil e amo escrever para eles, porque levam oportunidades e informações para as pessoas. Soteropolitana, atualmente resido em Alagoinhas - BA, tenho 19 anos, estudante de Técnico em Administração, ex funcionaria da Secretaria de Segurança Publica e com grandes planos para uma formação, em Direito e Licenciatura em Letras. A credito que a arte é uma das formas de demonstra quem somos por isso escrever e desenha é a arte que me define. E-mail [email protected]