Aos 25 anos, Mazine considera que atingiu a independência financeira – o primeiro milhão ele alcançou em 2009. Como não tem emprego fixo, é ele quem estabelece as próprias regras e horários. Sempre que tem alguma boa oportunidade, aproveita para viajar e conhecer algum lugar diferente, desde que não atrapalhe sua atividade principal. “Na semana antes do vencimento de opções, não gosto de viajar.

Praticamente 80% do meu ganho se concentra nessa semana”, diz. Férias mesmo ele só tira no final do ano. “O vencimento da última série [de opções] cai geralmente perto do dia 17 de dezembro. Saio de férias entre 17 de dezembro e 17 de janeiro, nunca operei a série A desde que comecei.”.

Hoje vive com os rendimentos que consegue operando e aplica a maior parte dos ganhos em uma carteira de 25 ações que comprou pensando na aposentadoria. Mesmo já tendo juntado um bom dinheiro, o jovem não pensa em deixar essa vida. “Se planejasse direitinho, até conseguiria parar. Mas gosto de acordar todo dia para fazer isso”, afirma.

Investimentos: opções e ações.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Continuar-lendo-a-materia.png
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Voltar-a-materia-anterior.png

Publicado por

Ana Cardoso

Sou redatora do site Empregabilidade Geral e Ultimas Noticias Brasil e amo escrever para eles, porque levam oportunidades e informações para as pessoas. Soteropolitana, atualmente resido em Alagoinhas - BA, tenho 19 anos, estudante de Técnico em Administração, ex funcionaria da Secretaria de Segurança Publica e com grandes planos para uma formação, em Direito e Licenciatura em Letras. A credito que a arte é uma das formas de demonstra quem somos por isso escrever e desenha é a arte que me define. E-mail [email protected]