Fundação Bradesco abre inscrições para 101 cursos gratuitos EAD com certificado, se inscreva! EMPREGABILIDADE GERAL

Fundação Bradesco abre inscrições para 101 cursos gratuitos EAD com certificado, se inscreva! EMPREGABILIDADE GERAL

Nunca é tarde demais para começar a estudar, ainda mais se as aulas forem totalmente gratuitas e melhorarem o seu currículo, não é mesmo? Pensando nisso, a Fundação Bradesco criou a “Escola Virtual”, que oferece dezenas de cursos totalmente gratuitos na modalidade a distância com direito a certificado.

Apesar de levar o nome da Fundação Bradesco, não é necessário ter conta no banco para se matricular em algum curso. Os únicos requisitos são:
– Ter no mínimo 14 anos;- Ter CPF;- Ter uma conta de email válida.

Como se inscrever

Preenche a todos os requisitos?

Então, agora é só fazer o cadastro nos cursos de sua preferência. Que tipo de certificado a Escola Virtual oferece? Se o aluno alcançar, no mínimo, 70% de aproveitamento do curso escolhido, a Escola Virtual oferece um certificado de conclusão autenticado.

Apesar de oferecer esse documento, é importante saber que o próprio aluno é responsável pela sua impressão.

Com todo avanço tecnológico que temos hoje, nada melhor do que um upgrade na forma de ensino, a saída das salas de aulas para as telas de um smartphone ou computador deu ao aluno acesso ao novo mundo de conhecimento, com isso a quantidade de cursos em EaD cresceu de forma significativa dando autonomia para o aluno de como e quando estudar.

A escola virtual é uma ferramenta incrível para o aprendizado, nesse ambiente os alunos encontram o material completo para gerir o seu aprendizado da melhor forma possível, o que os permitem desenvolver conhecimento da sua própria capacidade.

A fundação Bradesco foi formada em 2001 e como muitas outras aderiu ao mundo virtual como ferramenta de ensino, inteiramente  dedicada a aprendizagem dos alunos a plataforma dispõe de aulas ministradas por professores em suas residências.

Os cursos certificados são divididos nas seguintes áreas:

  1. Administração
  1. Contabilidade e Finanças
  1. Desenvolvimento Pessoal e Profissional
  1. Educação
  1. Tecnologia , O enriquecimento do currículo multiplica a chance de começar bem no mercado de trabalho, no entanto além dos cursos a Fundação Bradesco vem acompanhada de uma trilha, dos passos a passos para um plano de carreira de sucesso 

Após o término dos módulos, o aluno deve acessar o link de histórico, clicar no nome do curso com o status que esteja aprovado e clicar no botão “Imprimir Certificado”. Para conhecer o programa clique aqui

3 comentários em “Fundação Bradesco abre inscrições para 101 cursos gratuitos EAD com certificado, se inscreva! EMPREGABILIDADE GERAL”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.